Navegando por Autor "Silva, Amanda Sheyla Freire Da"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por Página
- Opções de Ordenação
Item Análise da satisfação dos clientes de uma ótica na cidade de Serra Talhada - PE(2021-03-05) Silva, Amanda Sheyla Freire Da; Carneiro, Jailson Santana; http://lattes.cnpq.br/0403978206266328; http://lattes.cnpq.br/2541293200906166O objetivo desse trabalho é analisar o nível de satisfação dos clientes referente ao atendimento, o produto e o cumprimento de prazo de uma ótica da cidade de Serra Talhada, Pernambuco. Para alcance do objetivo, dados secundários (482 entradas) dos anos de 2018, 2019 e 2020 da pesquisa pós-compra da ótica foram analisados com o auxílio do Excel. Frequências e porcentagens e o cálculo do Net Promoter Score (NPS) foram feitas. A partir dos resultados, nota-se que a ótica apresenta elevados índices de satisfação com o atendimento (99,8% das pessoas) e com os produtos (98,3% dos respondentes). O NPS da empresa também apresentou nível elevado, alcançando o valor de 94,2%, sinalizando que a amostra promove a ótica. Por fim, nas considerações finais foi proposto melhorias no questionário aplicado pela empresa com a modificação e/ou inclusão de novas variáveis para melhor captar a satisfação do cliente.
