TCC - Medicina Veterinária (Sede)

URI permanente para esta coleçãohttps://arandu.ufrpe.br/handle/123456789/475

Navegar

Resultados da Pesquisa

Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Empreendedorismo e marketing para médicos veterinários inseridos no comércio on-line
    (2019-07-09) Melo, Deborah Ribeiro de; Oliveira, Andrea Alice da Fonseca; http://lattes.cnpq.br/2519790342576901
    Objetivou-se com este trabalho contextualizar e fornecer informações sobre empreendedorismo e marketing para médicos veterinários, focando principalmente nas ações voltadas para o comércio on-line de produtos e serviços. O segmento pet é um mercado em crescimento constante, e com o avanço das tecnologias e das ferramentas da internet, existe uma necessidade de aproveitamento das oportunidades de negócio geradas por estas. Foram evidenciadas as etapas para criação de uma loja on-line, e estratégias de marketing de bom custo benefício para este tipo de comércio e serviços. Deste modo, o Médico Veterinário pode desenvolver mais habilidades para criar o seu próprio negócio, e aumentar as chances de obter sucesso profissional. O presente trabalho foi realizado como exigência do estágio supervisionado obrigatório (ESO), realizado durante o período compreendido entre 13 de Março a 26 de Junho de 2019, totalizando carga horária de 420 horas